terça-feira, 26 de março de 2013


Guia para viver a Mudança de Atitudes

1.       Habitualmente não fico incomodado pela razão que imagino.
2.       Posso eleger mudar aqueles pensamentos que me magoam.
3.       Posso escolher ver as coisas com espírito positivo.
4.       Sou o único responsável pelo jeito que enxergo as coisas.
5.       Todas as mentes estão unidas em uma só.
6.       O perdão abre as portas da salvação.
7.       Meu propósito é não mudar as outras pessoas.
8.       Posso mudar minha percepção do mundo, das pessoas, e de mim mesmo.
9.       Se minha mente está cheia de dúvidas, medos e conflitos, isso projetarei ao exterior e isso eu viverei.
10.   Se minha mente está cheia de amor, paz e bem estar, isso é o que projetarei e isso será o que viverei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário