terça-feira, 24 de julho de 2012

DICAS PARA VIVER A CURA DAS ATITUDES

Estou aceitando ser responsável por aquilo que percebo e que me atinge?
Meu objetivo é tentar mudar as outras pessoas?
Estou buscando unir ou separar?
Estou perdoando ou condenando?
Estou decidido a mudar todos os pensamentos que me magoam?
Estou decidido a ver as coisas de uma maneira positiva?
Estou buscando transformar a percepção que tenho do mundo, das pessoas e de mim mesmo(a)?

- Aquilo que experimento é o que a minha mente estará projetando para o exterior.
- Se a minha mente estiver cheia de dúvida, medo, desconfiança e conflito, será isto que projetarei e manifestarei para o mundo, e esta será necessariamente a minha experiência.
- Se na minha mente eu estiver vivenciando bem estar, união, amor e paz, será isto que projetarei e manifestarei, e esta será a minha experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário